quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sobre o continente e suas idiotices - parte 1


Se existe algo que as pessoas do continente insistem em afirmar que não se discute,esse algo será futebol,política e religião.Afirmam que cada um deve ter a sua e que foda-se o resto. Os banhos de sangue gerados pelos três só revelam o resultado de ficarmos evitanto tais disucssões, nada que uma garrafa de rum e/ou cerveja não resolva. O máximo que pode aocntecer é tomar uma cannonball na barriga por te discutido com piratas.
As três religiões que mais influenciam o ocidente são tão descriativas, elas usam praticamente os mesmos profetas, as mesmas regiões e até os mesmos eventos são relatados em ambas(talvez até usem o mesmo tipo de munição para realizarem suas Jihad's).
No futebol é menos cômico, são poucos os times que tem uma história diferenciada(talvez uns tenham surgido como resposta ao preconceituosos clubes existentes na época) todos são instituições que visam o lucro, embora existam ainda os times que não dão lucro algum mas o governo insiste em dar estádios e todo outro tipo de regalias.Tudo pela felicidade geral da nação.
E para encerrar essa tríplice coroa que movimenta milhões de pessoas e bilhões de moedas. Temos a dita politica, infelizmente no continente não se vive a política, e sim a politicagem. É triste ver uma oposição que não se opoe por medo da hiper-popularidade da situação, popularidade alcançada através de um governo assitencialista. O continente é dominado por dinossauros que desconhecem o mundo, criam leis idiotas,redundantes e que dão privalégios aos condes que utilizam cuecas de ouro.
Enfim, acho que a história seria melhor se na mesma embarcação Jesus,Maomé,Pelé,Marx,Kant,Adam Smith,Edir Macedo e Fidel Castro fossem fazer uma viagem até as Ilha Galática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário